Overtraining é real?

 Overtraining é real?


V Taper Suplementos


De acordo com outro lema popular no mundo do bodybuilding, não existe excesso de treinamento, apenas subestimação e "falta de sono". Há um certo ponto de verdade nessa afirmação, porque você certamente não se recuperará totalmente de treinos difíceis, a menos que alimente seu corpo com os nutrientes adequados e descanse o suficiente, com um sólido padrão de oito horas de sono por noite. Mesmo assim, o overtraining ainda é uma possibilidade muito real.

Como você saberá quando estiver treinando demais? Os sintomas comuns incluem fadiga geral, insônia ou sono interrompido, diminuição no desempenho do exercício, perda de apetite e aumento de lesões crônicas ou persistentes. Você pode perder o entusiasmo pelo treinamento e deixar de esperar seus exercícios. Eventualmente, se você continuar sobrecarregando seu corpo, perderá tamanho e força muscular. Para quem trabalhou muito e duro para construir os dois, esse é claramente um cenário de pesadelo.

  Quanto você deve treinar?


Essa é a pergunta de um milhão de dólares. Não há prescrição geral que seja ideal para todos, mas aqui estão algumas diretrizes para começar.
1. Baseie seu treinamento no seu metabolismo e estilo de vida
De um modo geral, quanto mais jovem você é e menos tem que fazer fora da academia, mais treinamento você pode fazer e ainda assim se recuperar completamente. Também observei que aqueles que praticavam esportes que apresentavam práticas muito exigentes, como futebol, luta livre ou artes marciais, geralmente prosperam mais em treinamento com maior frequência e volume do que aqueles que não praticaram. Um estudante de 21 anos que é capaz de comer de 5 a 6 vezes por dia e descansar bastante terá mais tempo e energia para se recuperar do que um homem de 40 anos que trabalha na construção por 50 horas por semana e vai para casa ajude a esposa a cuidar de dois filhos antes que ele consiga dormir seis horas até acordar e voltar ao trabalho. Você também terá que experimentar diferentes quantidades de treinamento, como Dorian Yates, para descobrir o que é melhor para você. Talvez você faça excelentes ganhos treinando cinco ou até seis dias por semana, ou pode descobrir que isso o leva a treinar rapidamente e acaba aprendendo a fazer melhor ao ir à academia quatro dias por semana ou talvez até três.
2. Nenhum treino deve levar mais de 90 minutos, sempre
Pouquíssimas pessoas exigem ou podem se recuperar de exercícios com pesos que excedam a marca de 90 minutos. Os únicos dois grupos musculares que devem demorar tanto, devido ao tamanho e complexidade, são as costas e as pernas. Qualquer outra parte do corpo deve ser realizada em uma hora ou menos - e os ombros ou braços não devem demorar mais de 40 a 45 minutos. Se você ultrapassar esses limites rotineiramente, estará fazendo uma de duas coisas: desperdiçando muito tempo entre séries e exercícios ou fazendo muitos exercícios e séries. Se você não é um levantador de força que executa máximos de repetição única no supino, agachamento ou levantamento terra, não precisa de 5 minutos entre os sets. Você deve se mover rapidamente e com objetivo, obtendo uma ótima bomba e mantendo-a. Fique fora do telefone e não perca tempo conversando com as pessoas. Guarde isso antes ou depois do treino. Aquecer-se e, em seguida, soldado durante o treino em um bom ritmo.2. Nenhum treino deve levar mais de 90 minutos, sempre
Pouquíssimas pessoas exigem ou podem se recuperar de exercícios com pesos que excedam a marca de 90 minutos. Os únicos dois grupos musculares que devem demorar tanto, devido ao tamanho e complexidade, são as costas e as pernas. Qualquer outra parte do corpo deve ser realizada em uma hora ou menos - e os ombros ou braços não devem demorar mais de 40 a 45 minutos. Se você ultrapassar esses limites rotineiramente, estará fazendo uma de duas coisas: desperdiçando muito tempo entre séries e exercícios ou fazendo muitos exercícios e séries. Se você não é um levantador de força que executa máximos de repetição única no supino, agachamento ou levantamento terra, não precisa de 5 minutos entre os sets. Você deve se mover rapidamente e com objetivo, obtendo uma ótima bomba e mantendo-a. Fique fora do telefone e não perca tempo conversando com as pessoas. Guarde isso antes ou depois do treino. Aquecer-se e, em seguida, soldado durante o treino em um bom ritmo.
3. Saiba quando parar
Muitas pessoas treinam por muito tempo porque simplesmente não conhecem melhor e assumem que mais treinamento fornecerá resultados superiores, ou não têm como avaliar quando o suficiente. Você nem sempre pode se cansar, especialmente porque muitos de nós vivemos com fórmulas pré-treino e bebidas energéticas que nos mantêm conectados por horas. Eu sugiro usar a bomba nos seus músculos como uma vara de medir. Os braços são um grupo muscular fácil para isso. Você pode e deve obter a melhor bomba de separação de pele possível em seu bíceps e / ou tríceps e tentar segurá-la por 15 a 30 minutos. Chegará um momento em que, embora você ainda esteja recebendo seus representantes e sua força não tenha caído, você começa a perder a bomba. É quando é hora de terminar o treino. Nada mais que você fizer nesse dia estimulará qualquer crescimento muscular adicional, mas isso afetará suas reservas de recuperação. Você quer encontrar aquele ponto ideal em que causou dano suficiente aos seus músculos para forçá-los a se adaptar e crescer, mas não mais. Nas palavras de oito vezes Mr. Olympia, Lee Haney, "Estimule, não aniquile!"

 4. Nunca tenha medo de tirar um dia de descanso extra
Somos uma raça diferente da pessoa comum que tem uma academia ou academia de ginástica. A maioria deles tem medo de exercícios e encontrará qualquer desculpa para pular um treino. Se você está lendo isso, aposto que você é o oposto. Você chega à academia, não importa o quanto esteja ocupado, não importa o clima ou mesmo se tiver uma lesão ou doença leve. Sua dedicação e consistência são o que o separam do resto. Eles também podem ser sua queda, porque você odeia tirar folgas da academia, mesmo quando seu corpo está lhe dizendo que precisa deles.
Preste atenção nos seus níveis de energia e até no seu entusiasmo pelo treinamento. Eles geralmente são indicadores confiáveis ​​de se você está treinando o quanto deveria ou exagerando. Não se preocupe, pois um dia de folga o atrasará. Se alguma coisa, provavelmente irá ajudá-lo. A solução para a maioria dos problemas quando uma pessoa falha em ver algum progresso em semanas ou meses é simplesmente tirar alguns dias ou até uma semana inteira de folga dos pesos. De fato, é uma ótima idéia deixar os pesos em paz por uma semana, 2-3 vezes ao ano. Faça cardio e alongamento, mas não levante um quilo. Se você nunca fez isso, e especialmente se você está sobrecarregado e não sabe disso, voltará à academia sentindo um milhão de dólares. Você não será mais fraco. Você será mais forte, sua conexão mente-músculo será melhor e suas bombas serão insanas. Você pode ser capaz de ficar muito maior e mais forte do que jamais imaginou ser possível!
Acesse o site da  V Taper Suplementos para ter acesso a muitos suplementos para recuperação muscular. Veja estes produtos excelentes para dar aquela força em sua recuperação muscular, abaixo:

Whey Protein

O Whey Protein é a principal opção, pois contribui para uma boa recuperação muscular e no desenvolvimento muscular.

O Whey é um suplemento extremamente acessível de ser encontrado e adquirido, já que existem diversas opções com preços que cabem dentro do seu bolso

Ele existe de três formas diferenteS:
  • Concentrado é o tipo mais acessível encontrado no mercado, e suas taxas de proteína podem chegar até 80%G
  •  Isolado: é a forma mais pura do whey, suas taxas de proteína chegam até a 95%;
  • Hidrolisado: o whey hidrolisado é tratado enzimaticamente para melhor absorção, é a opção mais cara por aumentar a eficácia e diminuir chances do desenvolvimento de respostas alérgicas e distúrbios digestivos.

São muitos tipos de Whey no mercado, porém existem opções para todos os bolsos.

Veja abaixo alguns :

https://www.vtaper.com.br/muscletech-nitro-tech-whey-gold-chocolatehttps://www.vtaper.com.br/suplementos-esportivos/whey-concentrado-iridium-labs-900ghttps://www.vtaper.com.br/suplementos-esportivos/whey-protein-woman-iridium-labs-900g-sabor-milkshake-de-chocolate 

BCAAs


Os BCAAs  são  aminoácidos de cadeia ramificada, ou seja, é composto por uma cadeia de três aminoácidos Leucina, Valina e Isoleucina, que não são naturalmente produzidos pelo nosso corpo.
Esta combinação é a responsável por desempenhar diversas funções diferentes no organismo, sendo a principal delas a ajuda na síntese de proteínas, responsáveis por construir as fibras musculares, proporcionando uma recuperação mais rápida pós treinos e assim sendo o suporte perfeito para um crescimento saudável dos músculos, além de conservar nosso tecido muscular.
BCAAs ajudam na recuperação muscular, pois possuem uma grande quantidade de Leucina, sendo uma opção muito válida para obter uma recuperação muscular eficaz, e isso ocorre pois a Leucina é o principal aminoácido necessário para estimular a síntese de proteínas.
Os BCAAs conservam o tecido e as fibras musculares durante períodos de treinamentos intensos e pesados. A conservação do tecido evita que ele seja danificado, e também facilita no processo de recuperação muscular. 
Bcaa promove menos danos aos tecidos musculares, menos fadiga, menos cansaço, menos dor e mais eficiência na recuperação pós-treinos. 
https://www.vtaper.com.br/suplementos-esportivos/phoenix-bcaa-3000-extreme-iridium-labs-120-comprimidoshttps://www.vtaper.com.br/suplementos-esportivos/phoenix-bcaa-powder-3000-sabor-berry-mix-300ghttps://www.vtaper.com.br/suplementos-esportivos/phoenix-bcaa-powder-3000-sabor-berry-mix-300g

Glutamina

A Glutamina é considerada como o aminoácido mais abundante em nosso organismo. Por mais que seus níveis naturalmente produzidos pelo corpo sejam tão altos, durante a realização de treinos mais intensos, essa produção não é capaz de atender a todas as necessidades de uma pessoa. Por isso, a glutamina em forma de suplemento alimentar ainda assim é muito importante.
Seus efeitos na rotina de quem realiza exercícios físicos de forma intensa podem ser destacados de diversas formas, porém os principais são no ganho e manutenção de massa muscular, doando nitrogênio para os músculos. Isso ajuda diretamente na síntese proteica, além de auxiliar num aumento da liberação e produção do hormônio do crescimento, diminuindo também o catabolismo durante um exercício.
A Glutamina enquanto suplemento alimentar é indicada para pessoas que praticam exercícios físicos de forma mais intensa, ou aquelas que apresentam problemas de saúde associados com a baixa eficiência do sistema imunológico (como câncer e HIV). Quem possui algum problema renal, no fígado ou é portador de diabetes, deve evitar o uso do suplemento - salvo em indicações médicas.
Para obter um bom aproveitamento de todos os benefícios que a Glutamina pode te proporcionar, a ingestão dela deve ser realizada 15 minutos antes do início dos exercícios ou logo após o treino, quando combinada com outros suplementos de alto valor biológico como o Whey e BCAAs. As estruturas resultantes dessa combinação, inclusive, são muito benéficas para quem está em busca pela hipertrofia.
Como a Glutamina ajuda na recuperação muscular?
https://www.vtaper.com.br/glutamina-1-000-mg-240cps-original-eua-top-a-melhorEla tem a capacidade de fornecer muita energia ao nosso sistema imune, o que ajuda na prevenção de doenças e no crescimento muscular. O fato de a Glutamina aumentar os níveis do hormônio do crescimento faz com que o tecido muscular fique mais saudável e se recupere melhor. Além disso, o suplemento também tem ação combatente dos radicais livres, o que evita a infecção ou dor muscular.
Uma das principais implicações da Glutamina, no entanto, está relacionada com o overtraining. Nada mais do que uma espécie de "treino exagerado", o overtraining pode ser relacionado com diversos fatores como estresse, excesso de competições e/ou atividades físicas, alimentação inadequada, falta de respeito aos períodos de descanso, entre outros.




L Triptofano

 Aminoácido que tem como função principal ser precursor do neurotransmissor serotonina, conhecido como o hormônio do bem-estar,
https://www.vtaper.com.br/suplementos-esportivos/morpheus-night-assist-iridium-labs-60-caps
O triptofano oferece diversos benefícios: atenuam os sintomas de ansiedade, melhoram a qualidade do sono e combatem a depressão, de modo que a substância é usada como componente ativo de antidepressivos. 
Para atletas, dietas ricas em triptofano são eficazes em reduzir os sintomas de fadiga , ajudam a recuperção muscular, evita overtraining, aumentar o desempenho nos treinos, e proporciona a desejada hipertrofia.


Visitar loja virtual


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é V Taper ? Você Sabe?