QUAL MELHOR WHEY WOMAN - FEMININO?

Whey protein feminino, qual o melhor?


Primeiro temos que explicar o que é o whey protein feminino ou woman. 

E uma versão desenvolvida para o corpo feminino dos wheys convencionais ( concentrado, isolado e hidrolisado) porque contém outras fontes de proteínas como por exemplo: o Colágeno.

O colágeno é uma proteína que atua na sustentação e rigidez da pele, combate e evita desenvolver rugas e flacidez e também ajudam a manter unha e cabelos saudáveis.

O whey feminino se diferencia dos wheys, pois combina colágeno, caseína, proteína da soja e a tradicional proteína do soro do leite – a mesma do whey convencional.

E logicamente esta proteínas são excelentes fontes de aminoácidos da cadeia ramificada, BCAA, que são essenciais para construção de massa magra. E o melhor os Wheys femininos são saborosos e enriquecidos de vitaminas.

Whey Feminino ou Woman Engorda?


Vamos ao que interessa para muitas mulheres que não tomam whey por medo de engordar.

Os wheys são fonte de proteínas e como tal, ajudam a desenvolver massa magra e aliado a uma boa atividade física é um importante suplemento para repor energias e na construção muscular.

Em se tratando de qualquer suplementação, feminina ou masculina, pode causar ganho de gordura depende muito de como é a rotina de alimentação e exercícios de cada um.

Os melhores suplementos femininos foram criados especificamente para mulheres e costumam ajudar na perda de gordura.



Então, whey feminino engorda?

Afirmar que o whey para mulheres engorda é relativo.

Pois, todo tipo de suplementação que não for combinado com uma boa dieta - alimentação saudável - e uma rotina de prática de exercícios pode ocasionar uma briga com a balança, principalmente se o seu consumo for desregrado e exagerado.

O Whey Protein pode até contribuir no emagrecimento quando é associado a uma dieta balanceada e rotina de exercícios aeróbicos e funcionais.

O whey protein  de boa qualidade é um suplemento que pode auxiliar na perda de peso, pois controla o apetite e ajuda na saciedade, sendo riquíssimo em proteína, o que torna a digestão mais lenta e adia a vontade de comer.

O consumo acelera o metabolismo e promove a queima calórica, sem que haja a indesejável perda de massa muscular.

Quem deve consumir Whey Feminino?


O whey feminino foi desenvolvido para mulheres que se exercitam com o objetivo de definição muscular e perda de gordura corporal.

Com a finalidade de ajudar as marombeiras a conquistarem o shape dos sonhos.

Mulheres com intolerância a proteínas, lactose, além de doenças hepáticas e renais severas somente devem utilizar esse suplemento com orientação de nutricionista ou médico.

Whey feminino Woman como tomar então?

Whey protein feminino deve ser ingerido entre 30 minutos e uma hora após o treino.

Após treinos intensos os músculos estão mais frágeis e precisam de regeneração e nesta momento a alimentação adequada aliada à suplementação proteica ajuda na recuperação muscular, oferecendo às mulheres a possibilidade de ter um corpo mais bonito, definido e torneado.

Esta forma de se consumir generalizada não substitui uma boa recomendação de um nutricionista.

Qual o melhor Whey Feminino?

Vários tipos de Whey são eficazes para as pessoas, tudo depende do seu objetivo, necessidades e individualidades.

Uma excelente escolha é sem dúvida alguma para mulheres o WHEY WOMAN IRIDIUM.


Sabe por que?

Só pra começar possui:  32 gramas de proteínas!  Isto é de fato muito bom!

Com 7,6g de BCAA e 3,5g de Leucina por dose.

Além de 0% de açúcar e um sabor muito delicioso de milkshake de chocolate.

Mas a grande diferença mesmo está na composição de ingredientes de qualidade  que oferecem o melhores benefícios e garantem o melhores resultados para o corpo feminino.

Outro grande e importante diferencial do Iridium Whey Woman, é que ele contém 15 g de peptídeos de colágeno BODYBALANCE™, que colaboram para a saúde e beleza da pele.

Há muitas marcas disponíveis no mercado e cada uma possui fórmulas diferentes. Analise as melhores opções, e opte por suplementos de boa qualidade. Para sua segurança, certifique-se de que o Whey Protein é autorizado pela ANVISA.

Caso não tenha o Whey Protein feminino, não há problemas em consumir o whey convencional, você perde alguns benefícios, mas não todos.


Saiba mais

O QUE É DESODALINA?


Tendo em vista que o sobrepeso é um problema enfrentado por milhões de brasileiros, nos últimos anos vimos surgir diversos suplementos emagrecedores que ajudam no processo de queima de gordura.
.
Um dos mais eficientes, sem dúvida, é o Desodalina, termogênico que ficou famoso por trazer resultados reais e ser acessível a praticamente qualquer pessoa.
O principal diferencial do Desodalina é a tripla ação ..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é V Taper ? Você Sabe?

Overtraining é real?

Saiba mais sobre Vitamina C - FAQS