Algumas maneiras de manter sua dieta ao viajar


Todos sabemos da dificuldade de manter uma dieta saudável quando se trata de atingir seus objetivos de condicionamento físico. E se você precisar viajar, pode ser mais difícil manter seus hábitos alimentares. Então veja algumas dicas abaixo:

1. Escolha a melhor localização

Se houver opção, escolha um hotel nas proximidades de restaurantes e mercearias saudáveis, para ter acesso fácil a alimentos de boa qualidade. Isso permitirá que você mantenha seus hábitos alimentares com muito mais facilidade e evite ter que se contentar com fast-food de baixa qualidade.

2. Leve sua proteína

Raramente irá encontrar proteína pura na estrada, especialmente quando você está com pouco tempo. Por isso, leve seu suplemento de proteína em pó, como 100% Whey Protein, com você quando viajar. Tente dividir a quantidade exata de porções necessárias em vários sacos plásticos lacráveis ​​para economizar espaço em sua bagagem.

3. Escolha um quarto com uma cozinha compacta

A escolha de um hotel e /ou quarto com uma cozinha compacta para que possa preparar refeições simples e saudáveis enquanto viaja. Assim, poderá abastecer a geladeira com seus alimentos para construção muscular, manter o controle de seus objetivos e também a economizar algum dinheiro!


4. Use um serviço de entrega de refeições

Com a crescente demanda por alimentos naturais e de alta qualidade, existem várias empresas de serviços de entrega de refeições naturais em todo o mundo. Então basta pedir refeições saudáveis, onde estiver no seu quarto de hotel.

5. Veja os menus com antecedência

Planeje em quais restaurantes você comerá durante suas viagens pesquisando menus on-line. Dessa forma, você pode escolher lugares para comer que tenham opções mais saudáveis ​​para mantê-lo no caminho durante a viagem.

6. Leve lanches caseiros

Prepare alguns lanches naturais e saudáveis, ricos em proteínas com antecedência e leve-os consigo. Essas receitas não são difíceis de fazer, mesmo para as pessoas com dificuldades culinárias, e podem ser um verdadeiro salvador na estrada.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Smoothie para reforçar sistema imunológico

Overtraining é real?

QUAL MELHOR WHEY WOMAN - FEMININO?