O que é V Taper ? Você Sabe?

V Taper Foma fisica

Imagine primeiro como é uma forma em cone V?

No mundo bodybuilding e Fitness, a imagem e o shape, é fundamental. O físico considerado ideal, mais admirado e perseguido, é costas e ombros largos, com uma cintura estreita e abdômen malhado. Esse "Shape" difere o físico ideal da maioria multidão de praticantes de exercícios físicos. Sendo esta forma de um Cone V.

Por quê?

Bem, você pode visualizar o que é. A forma de V na musculação refere-se à forma do tronco semelhante à letra V, com ombros e costas largas estreitando até a cintura.

Os novos praticantes tem como seus primeiros objetivos fazer com que seu tronco fique em forma de V.
Essa forma é independe das proporções musculares, se você tem quadris estreitos, é muito mais fácil mostrar um V- Taper, pois isso faz com que seus ombros pareçam mais largos do que se você tiver quadris largos. Alguns são abençoados com genética, enquanto outros têm que se esforçar muito para conseguir este shape V TAPER perfeito.

Como conseguir o V TAPER?

Existem duas maneiras de obter um corpo de V TAPER . Construir os principais músculos do V TAPER e a nutrição correta. Neste blog, discutiremos os dois e como mostrar seu V TAPER depois que você o ganhar.
Nutrir e alimentar corretamente os músculos é ponto chave para alcançar o melhor físico do V TAPER , mantém os abdominais tensos e os ombros musculosos e cheios.

Caso tenha a sorte de ter pouca gordura corporal, o corpo masculino tem um cone V natural. Estando acima do peso, o objetivo inicial é fazer dieta.
Vários artigos e estudos demonstram que para se ter um físico V TAPER é necessário reduzir até 15% de gordura corporal, mas realmente, se você tem ombros significativamente maiores (1,618 vezes para ser exato), você esta mais perto de seu V Taper. Esse número é chamado de proporção áurea e é considerado a proporção ideal.

Considerando que você tem um alto nível de gordura corporal, neste caso é ainda mais difícil de obter um físico V TAPER .
Treine de maneira séria e consciente, controle sua dieta e busque aprender sobre contar e consumo de calorias corretamente. Embora o processo possa parecer muito simples, mas existem muitos erros comuns que as dietas cometem. Encontre a quantidade exata de suas calorias para manutenção primeiro. Esta é quantidade de calorias que você precisa consumir diariamente para manter seu peso atual.

Se você deseja ter mais volume e tamanho muscular, precisa consumir mais calorias, mas se deseja perder peso, definir e secar deve ter um déficit calórico. Busque por profissionais nutricionistas que possam te auxiliar e te apoiar de maneira eficaz e eficiente.

Lembre-se: você precisa decidir se é mais importante para você construir músculos ou perder peso, a fim de desenvolver seu V Taper. Depois de ter decidido seu objetivo e calculado a quantidade de calorias necessárias para atingir esse objetivo, é hora de se concentrar em manter uma dieta equilibrada para buscar um físico perfeito V TAPER .

Músculos V Taper

Sendo magro com ombros estreitos, é uma batalha difícil, você precisa ganhar músculos. Este é um processo longo, você precisa treinar pesado de forma consistente. Necessita se concentrar nos músculos envolvidos na construção dessa forma em V. Os dois principais grupos musculares em que se concentram são as costas e os ombros. Há uma enorme variedade de bons exercícios para os ombros, concentre-se em manter suas rotinas atualizadas, altere-as para que você não fique estagnado.
Construir um torso cônico começa com a construção dos tornozelos, e se você não for abençoado com uma cintura estreita, é essencial ter costas largas.

Treinando as Costas

Costas largas e grande dorsal é essencial ao construir seu V TAPER. Todo mundo, desde o iniciante que está começando a se exercitar, até o homem forte ou o competidor físico, buscam alcançar um corpo melhor mas forte, volumoso e definido.

Existem duas maneiras distintas de desenvolver costas e dorso
Concentre-se em dois movimentos principais ao criar espessura:
  1.  Pull : através do puxador "Pulley de costas" com pegada aberta, faça movimentos para baixo e para cima puxando pela frente até o peito, com esse foco mantendo o movimento amplo e segurando bem a subida. Este exercício é indicado sempre puxar pela frente, o pulley costas sendo puxado por trás da cabeça pode aumentar o risco de lesões. Considere também realizar este exercício com barra fixa em nível mais avançado e variar utilizando a puxada com o triângulo.
  2.  Movimentos de remo. Mais uma vez, o amplo foco de aderência para realmente atingir o grande dorsal.

Treinando os ombros

Uma característica distinta de uma poderosa forma em V é impressionante, ombros redondos. Ajuda a ser abençoado com uma forma geneticamente ampla, mas se você não tiver tanta sorte, é essencial desenvolver ombros redondos e volumosos. Para maximizar o desenvolvimento, é importante atingir as três cabeças do deltoide:
  1.     Cabeça anterior: a parte da frente.
  2.     Cabeça medial: a parte lateral.
  3.     Cabeça posterior: Esta é a parte traseira.

Treinando abdominais

Seja em uma competição de bodybuilding ou na praia, o aspecto mais atraente de um bom físico é a barriga trincada. Abdominais rasgados e definidos demonstram um bom nível de condicionamento físico.

A abordagem ao treinamento de abdominais varia bastante. Os resultados também variam de pessoas que se beneficiam apenas de uma boa dieta saudável e não treinam abdominais de todo ou uma dieta moderada combinada intensamente ao treinamento.

Aqui está um rápido treino de abdominais que você pode experimentar em casa:
  1.   Abdominal em tesouras: Deite-se com as pernas esticadas e coloque as palmas das mãos em baixo dos quadris para ter apoio. Contraindo o abdômen, levante os ombros do tapete e olhe para o teto — mas não estique seu pescoço. Levante as pernas cerca de 10 a 15 centímetros do chão e faça uma tesoura — levante a perna esquerda, depois a direita, depois a esquerda e repita.
  2.  Abdominal infra solo: também conhecido como abdominal invertido ou inverso.Deitar-se sobre um colchonete ou banco, apoiando bem as costas. Dobrar os joelhos, trazendo-os em direção ao tronco, levantando os quadris do chão e contraindo ao máximo os músculos do abdômen. Retornar de maneira controlada a posição inicial, estendendo as pernas, sempre mantendo a coluna bem apoiada.
  3.  Abdominal clássico: deitar-se no chão ou em cima de uma esteira ou colchonete. Colocar uma mão em cada lado da cabeça e dobrar os joelhos, mantendo os pés apoiados no chão. Por sinal, os pés devem permanecer firmes no chão durante todo o exercício.
  4.  Abdominal com apoio: deitar-se em um colchonete de exercícios e colocar as duas mãos na nuca. Flexionar os joelhos e utilizar uma cadeira para apoiar as pernas, deixando-as alinhadas com os joelhos. O próximo passo consiste em levantar a parte superior do corpo, utilizando a força dos músculos abdominais. Após, retornar ao posicionamento original.
  5.  Abdominal com as pernas elevadas: deitar-se de costas, com os braços estendidos ao lado do corpo, as palmas das mãos voltadas para o chão e as pernas estendidas em direção ao teto. Então, flexionar o tronco em direção ao teto, levando as mãos em direção aos pés. Depois, abaixar o tronco e retornar à posição inicial.
É uma concepção comum que treinar os abdominais com pesos pode aumentar a circunferência da cintura. Isso pode resultar em uma cintura maior e uma derrota no objetivo de atingir o V Taper que você está treinando para alcançar.
Isso também é conhecido pelo treinamento direto para os oblíquos. O que é um erro se você está aspirando a conseguir uma pequena cintura possível.
Qualquer desenvolvimento do tamanho da cintura através do treinamento diminui a proporção entre ombro e cintura. Não há necessidade de nenhum treinamento direto para os oblíquos - evite malhar os oblíquos!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Smoothie para reforçar sistema imunológico

Overtraining é real?

QUAL MELHOR WHEY WOMAN - FEMININO?