Saiba mais sobre Superalimentos Verdes

Superalimentos verdes

Falando em nossa dieta, o alimento verde é sem dúvida o auge da nutrição natural. Também chamados como superalimento verde, tem sido a base da dieta humana há milhares de anos e é uma das nossas melhores fontes de alimento. Apesar de todos os nossos avanços em ciência e tecnologia, ainda precisamos produzir algo que corresponda ao poder saudável dos alimentos verdes. O alimento verde não é apenas um poder nutricional, mas também alcaliniza o corpo. Os alimentos verdes podem ajudar a manter um pH saudável no corpo, o que é um problema para muitos de nós hoje devido à alta acidez de muitos alimentos e bebidas populares. O ideal seria comer de 3 a 5 porções de vegetais por dia, mas o fato é que muitos de nós nem estamos nos aproximando disso.

Preencha o espaço

Embora não substitua alimentos integrais como parte de uma dieta saudável, uma dieta saudável nem sempre é viável. Como todos os suplementos, os suplementos verdes podem ajudá-lo a obter os nutrientes que você pode ter ao comer uma dieta saudável. Os alimentos verdes têm efeitos nutricionais e e possuem uma ampla gama de nutrientes, para complementar e promover a saúde em conjunto.

Spirulina-Spirulina

É uma alga verde-azulada que liberta beta-caroteno (vitamina A) e vitamina B-12 e ocorre de maneira natural proteína e ácido gama-linolênico (GLA), um ácido graxo popular, são bons para a saúde. E ainda, a Spirulina possui minerais naturais, oligoelementos, sais celulares, aminoácidos e enzimas.

Clorella

é uma microalga unicelular que possui clorofila que ocorre naturalmente, além de betacaroteno, carotenóides mistos, vitamina C, ferro e proteína. A clorela, em sua forma natural, não pode ser facilmente destruída pelo organismo, devido à sua parede celular resistente. Então suplementação exige uma alta qualidade para que a parede celular dosuplemento de clorela não seja destruída mecanicamente para melhorar a digestibilidade.

Algas

Pertencentes à família das algas marrons, as algas grandes e frondosas crescem em densas "florestas" nas águas mais frias dos oceanos do mundo. A alga marinha é usada há séculos como um nutriente básico importante na culinária chinesa, japonesa e coreana. O iodo ocorre naturalmente, o que se mostrou necessário para o bom funcionamento da glândula tireóide.

Alfalfa-Alfalfa

É um superalimento verde rico em vitaminas, minerais e clorofila. Naturalmente, possui nutrientes balanceados e vitamina K. que ocorre naturalmente. É consumido desde os tempos antigos e tem sido usado por herbalistas de todo o mundo há séculos. O nome "alfafa" é de origem árabe e significa "o pai de toda comida".


Os superalimentos verdes são essenciais para qualquer regime de saúde baseado em exercícios e em uma dieta saudável, capacitando vidas mais saudáveis melhorando o estado nutricional e a saúde ideal.

Spirulina Powder Orgânica 113g -  Now



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Smoothie para reforçar sistema imunológico

Overtraining é real?

QUAL MELHOR WHEY WOMAN - FEMININO?