Saiba mais sobre Vitamina C - FAQS

O que é vitamina C ?

A vitamina C é chamada de ácido ascórbico, ácido L-ascórbico ou ascorbato. É uma vitamina essencial e pode ser sintetizada naturalmente a partir do fígado (glicose), conforme necessário. No entanto, humanos, primatas avançados, porquinhos-da-índia e alguns morcegos que comem frutas não possuem as enzimas necessárias para essa produção interna de vitaminas; portanto, devemos obtê-lo dos alimentos todos os dias e reciclá-lo continuamente no corpo. Use outros antioxidantes e vitaminas. Guerreiro radical.

O que é ascorbato de cálcio?

O ascorbato de cálcio é um composto mineral na forma de um sal tampão da vitamina C antioxidante solúvel em água (ácido ascórbico). O cálcio reage com o ácido ascórbico para amortecer a acidez desta vitamina, tornando mais sensíveis os sensíveis ao trato gastrointestinal. Comparado com o ácido ascórbico (pH de cerca de 2,5), o pH do mineral do ácido ascórbico tamponado é de cerca de 6,8 a 7,4. O ascorbato de cálcio fornece aproximadamente 10% de cálcio elementar e 90% de vitamina C em peso.

O que a vitamina C faz no nosso corpo?

O ascorbato (vitamina C) é um açúcar redutor (possui uma estrutura reativa de enediol) que está envolvido em processos bioquímicos, como a hidroxilação de prolil e lisina, utilizados na formação de colágeno e no tecido conjuntivo saudável. O ascorbato está envolvido em muitas outras funções importantes, como mobilização de ferro, competência do sistema imunológico e antioxidante para eliminar os radicais livres reativos.

Qual é o papel dos bioflavonóides cítricos em certas fórmulas de vitamina C?

Os bioflavonóides são compostos flavonóides biologicamente ativos em todo o reino vegetal. Desde a descoberta dos flavonóides em 1936, mais de 4.000 tipos diferentes de flavonóides foram identificados. Embora existam muitas formas de bioflavonóides no complexo cítrico, a principal é a hesperidina. Esses flavonóides têm um efeito benéfico na permeabilidade capilar e, portanto, são benéficos para o fluxo sanguíneo saudável. Eles trabalham sinergicamente com a vitamina C

Por que existem diferenças de cor em vários produtos de vitamina C e eles podem ser usados ​​com segurança?

A maioria dos produtos naturais de vitamina C varia de lote para lote. Geralmente, existem diferenças na cor da matéria-prima usada durante a produção. Isso ocorre devido às diferenças naturais de cor na fonte de vitamina C. Basicamente, você encontrará suplementos de C em cores que variam de esbranquiçado a marrom claro a cinza claro. Variações de cores adicionais podem ser introduzidas por outros ingredientes da fórmula, como bioflavonóides cítricos, etc. Durante o prazo de validade de um suplemento de vitamina C, a oxidação pode causar uma ligeira mudança de cor; portanto, o C-500 adquirido mudou para uma cor mais escura seis meses depois. Isso é normal e o uso do produto é seguro até pelo menos até a data de validade.
Um suplemento a base de vitamina C ainda deve atender aos requisitos de rotulagem e, após essa data, provavelmente será seguro, mas pode não ser tão eficaz devido à oxidação, o que reduz a força da vitamina ao longo do tempo.

Posso transferir o pó líquido NOW Vitamina C-500 em vez de engolir a cápsula?

Muitas pessoas não querem ou não podem engolir cápsulas, comprimidos ou cápsulas moles por várias razões. Os produtos encapsulados na vitamina C  como C-500 da NOW podem ser abertos e misturados em líquidos para beber. Recomenda-se suco ou água se você escolher esse método. No entanto, tomar vitamina C com água com o estômago vazio é o método usual de ingestão. Antes de tentar este teste, lembre-se de que transportamos várias formas em pó de produtos de vitamina C para você.

Produto em Destaque:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é V Taper ? Você Sabe?

Smoothie para reforçar sistema imunológico

Overtraining é real?